O dia em que vi o Ninho Infantil refletido naquele riacho preferido.

Se ainda tínhamos dúvidas sobre a dedicação a este ninho, Bruno Lucialdo e a banda Caixa de Brinquedo nos mostraram que não há dúvidas, nosso trabalho, conceito e sonhos, emana amor.

Neste sentido, no ano de 2016, o Ninho Infantil inspirou uma composição da banda mato-grossense Caixa de Brinquedo. A canção estreou no evento Vem pra Arena com a presença de centenas de pessoas.

Gratidão Bruno Lucialdo e a banda Caixa de Brinquedo!

  • Homenagem ao Ninho Infantil [Aos leitores, à Paula Naves (idealizadora), Murilo Naves (Primeiro entusiasta), aos parceiros de todas as horas: Ângela Coradini (Jornalista), Dom Comunicação (Criação da logomarca), Trinix (Criação do primeiro portal), Fred Gustavus (Pelos muitos projetos), Realmat (Patrocinador), BIC Brasil (Patrocinador), Red Balloon (Patrocinador), Tatiane Gaudêncio (Criação do segundo portal) e Nara Silva Lobo (Criação do selo Oficina Brincante)]

YOUTUBE – Publicado em 14 de mar de 2017 – Licença padrão do YouTube

O amor tomou nossos corações ao compor essa canção, e a alegria estampou em nossos rostos um lindo sorriso ao executar pela primeira vez no evento Vem Pra Arena pra uma platéia linda. Uma música que surgiu na ideia de homenagear o Ninho Infantil ganhou os palcos, com direito a palmas e choro. Dá o play aí e confira!

Música: Amor de Passarinho
Compositores: Bruno Lucialdo / Anderson Patrick / Braythiner Guimarães
Local: Vem Pra Arena – Cuiabá – MT (02/jul/2016)

Imagens e edição: Carla Moratelli (Visu Filmes)

Curta a página, comente e compartilhe:

Facebook – https://www.facebook.com/bandacaixade
Contato: (65) 9971-4604

Sou voluntária CineMaternaAgenda Sesc Amazônia das Artes
error: Conteúdo sem permissão para copiar. Desculpe!